Hackers invadem site do PMDB e cobram Cabral no caso Amarildo

"O Brasil que saber onde está Amarildo", diz texto publicado na página. Pedreiro, sumido desde julho, foi visto pela última vez saindo de UPP.


O site do PMDB foi invadido no início da tarde desta segunda-feira (12/08/2013) por hackers que publicaram na página um texto cobrando explicações do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pelo sumiço do pedreiro Amarildo. O pedreiro está desaparecido desde o dia 14 de julho e foi visto pela última vez deixando a UPP da Rocinha, onde havia prestado depoimento à polícia.

"Sérgio Cabral, cadê o Amarildo?", diz trecho da mensagem publicada na página pelos hackers. "Lutar pelo Amarildo é mostrar que está cansado dessa política inescrupulosa, cansado seja de qual partido for, PMDB, PSDB, PT! De todos!!"

O texto diz ainda que "o Brasil quer saber onde está o Amarildo". A assessoria do PMDB disse que ainda não tinha tomado conhecimento da invasão dos hackers e que vai acionar a área de informática do partido para avaliar a situação.  
Compartilhe no Google Plus

About Tiago Sousa

Desenvolvedor/professor com foco em Java. Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Franca (Unifran) e Pós Graduado em DW Java pela Universidade de Araraquara (Uniara). Está no mercado de TI há 12 anos, possui conhecimentos gerais em diversas tecnologias.