A partir de outubro, o Games with Gold não incluirá mais jogos do Xbox 360

Boa noite à todos. Depois de muito tempo sem publicar, lhes trago a notícia que muitos gamers já esperavam o fim dos jogos Xbox 360 no serviço Games with Gold. 


Segue a mensagem divulgada pela Equipe Xbox a todos os assinantes via e-mail.

 

"A partir de 1º de outubro de 2022, os jogos mensais fornecidos aos membros do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Live Gold via Games with Gold não incluirão mais títulos do Xbox 360.

Atingimos o limite de nossa capacidade de trazer os jogos do Xbox 360 para o catálogo; no entanto, o Games with Gold continuará a incluir títulos incríveis do Xbox One e economias exclusivas a cada mês.

Isso não afetará nenhum jogo do Xbox 360 que você baixou antes de outubro de 2022. Quaisquer títulos do Xbox 360 que você resgatar via Games with Gold antes desse período, serão seus e estarão na sua conta do Xbox, independentemente de você continuar sua assinatura.

Obrigado por ser um membro leal.

Equipe Xbox"


Sou assinante do serviço GWG desde junho de 2014 e confesso que os jogos recentes não tem me agradado. Os jogos do Xbox 360 que são disponibilizados no serviço não tem a mesma qualidade de quando me tornei assinante. Muitos gamers tem um pensamento semelhante e raramente elogiam o serviço.

Com o cancelamento dos jogos mensais do Xbox 360, aos poucos estamos nos aproximando do fim de mais uma era dos games.

Até a próxima.

Compartilhe no Google Plus

About Tiago Sousa

Desenvolvedor/professor com foco em Java. Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Franca (Unifran) e Pós Graduado em DW Java pela Universidade de Araraquara (Uniara). Está no mercado de TI há 12 anos, possui conhecimentos gerais em diversas tecnologias.