Gears POP, servidores serão fechados em abril de 2021, todas as conquistas serão descontinuadas

Mediatonic anunciou que os servidores para o Gears POP! será encerrado em 26 de abril de 2021. Isso significa que toda a lista de conquistas do jogo será descontinuada após essa data.



O desligamento do servidor foi anunciado através de uma notificação no jogo que aparece quando você carrega no jogo. 

A notificação diz: "Obrigado, Gears! Juntos, enfrentamos incontáveis ​​ondas de Horda e derrotamos inimigos no campo de batalha contra, mas infelizmente o Gears POP! Será encerrado em 26 de abril de 2021." Alguns dos eventos mais populares do jogo estarão de volta, e as recompensas do Bounty serão aumentadas junto com as taxas de queda para Pins lendários. As compras no aplicativo também foram desativadas.

Gears POP! lançado em agosto de 2019 e foi muito popular por um tempo. O Mediatonic não declarou o motivo do desligamento do servidor, mas provavelmente se deve ao declínio no número de jogadores. Tal como acontece com a maioria dos jogos gratuitos, a lista de conquistas é muito difícil de decifrar. Dos 68.733 usuários do TA com o jogo em sua marca, apenas 19 conseguiram desbloquear todas as conquistas. Se você deseja adicionar o Gears POP! à sua lista de jogos concluídos, prepare-se para uma enorme rotina. De acordo com as estimativas, você levará bem mais de 200 horas para descobrir todas as conquistas do jogo.

Servidores para Gears POP! será fechado em 26 de abril de 2021.

Reembolso

Mediatonic diz que todas as compras feitas nos últimos 90 dias (a partir de 28 de outubro de 2020) serão automaticamente reembolsadas. "Os reembolsos serão emitidos para transações de compra que ocorreram entre 30 de julho de 2020 - 28 de outubro de 2020. Uma vez iniciados, os reembolsos podem levar algumas semanas para serem processados."

Fonte: TrueAchievements

Compartilhe no Google Plus

About Tiago Sousa

Desenvolvedor/professor com foco em Java. Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Franca (Unifran) e Pós Graduado em DW Java pela Universidade de Araraquara (Uniara). Está no mercado de TI há 12 anos, possui conhecimentos gerais em diversas tecnologias.