25 anos, não é muito tempo!


Bom dia galera, nessa postagem gostaria de dizer que estou muito feliz por ter completado 25 anos na última páscoa (dia 08/04/2012). Mesmo ter que comemorar na Páscoa, meus amigos nunca deixaram de comparecer ou mandar aquelas mensagens, que mesmo em alguns casos sejam curtas, deixam o seu dia mais animado.

Nunca deixe de agradecer. 

Agradeço muito a Deus por ter esse tempo de vida, tenho amigos que não conseguiram completar esse feito e já estão lá sentados ao lado do Nosso Senhor. Apesar de aparentar ser muito tempo, na verdade não é, passou tão rápido que é como você tivesse completado 15 anos ontem.
E agradeço também aos amigos presentes, todos muito atenciosos e contentes, fico satisfeito por ter pessoas assim caminhando ao meu lado, e mais uma vez agradeço a Deus por conhecer estas pessoas. 



Tudo é tão passageiro

Me lembro bem quando me formei no ensino médio em 2004, até aquele momento, os dias eram longos, as aulas na escola nunca acabavam. No trabalho demorava muito para chegar a hora do almoço, e quando chegava já tinha vontade de ir embora, mas voltar e trabalhar a tarde era muito difícil ainda mais que enquanto você não completa lá seus 18 anos, não é fácil ter vontade de trabalhar.

Hoje, já é bem diferente, mal chego no trabalho já é hora do almoço, passa a hora que parece ser 30 minutos, e logo a tarde já estou desocupado, é muito rápido. A noite vou para a faculdade, aula dupla não dura muito tempo, quando a aula começa após a explicação só olhar no relógio e já passo 1 hora. Tudo muito rápido.

Não estava presente pela primeira vez

Meu primeiro aniversário sem a companhia da minha Mãe foi uma experiência totalmente difícil de ser aceita, senti tanta falta dela que fui no cemitério rezar. 
A idéia de viver sem a companhia dela já não é fácil de ser aceita, mas em datas assim a presença daquela que te trouxe ao mundo é um grande diferencial.
Pensamentos como: "Meu filho é como você tivesse nascido ontem", "Filho, parece que você cresceu ainda mais", entre outros, sua Mãe sempre tem algo a dizer no seu aniversário que te deixa sem palavras e foi exatamente essas palavras que mais senti falta.
Desde o dia em que ela faleceu, tento entender o feito de Deus e continuo vivendo mesmo sendo difícil. Ainda mais quando se vê uma mãe com seu filho ou um garoto na rua dizendo: "Minha mãe é o máximo".
A vida continua.

Desejos? Metas? Presentes?

Todo mundo faz um desejo para si neste dia ou seja cortando o bolo do aniversário ou em algum momento de reflexão por completar mais um ano de vida. Porém não posso dizer aqui, se não como sabem, ele não se realizará. =D
Continuo mantendo minha meta de estudar muito para poder apresentar um TCC no final do ano, esse trabalho já está dando dor de cabeça, mas estou aprendendo muito e estou grato pelo o que anda acontecendo até hoje.
Presentes? Ah! Isso nunca faltou, meus familiares sempre vem com aquela pergunta: "O que você gostaria de ganhar? Só dizer compro e lhe entrego durante a semana". Isso nunca mudou e fico contente, onde você para e pensa a minha família é a melhor.

E o ano prossegue...

Depois de comemorar muito, o ano segue e só resta torcer e rezar muito. Nunca se sabe o que irá acontecer amanhã, e por isso dá medo de não estar mais aqui.
É isso aí, e o blog continua não pretendo mudar como planejava, vou mantê-lo como esta. =D
Até mais
Compartilhe no Google Plus

About Tiago Sousa

Sou Desenvolvedor Web Full-Stack com ênfase na tecnologia Java. Estou no mercado de TI há 15 anos, possuo conhecimentos gerais em diversas tecnologias.