Digimon Frontier: Revival of the Ancient Ornithmon

Digimon Frontier Revival of the Ancient Ornithmon é o sétimo filme da franquia Digimon.

O único com o grupo de digiescolhidos da temporada frontier.


Sinopse

A história conta o que aconteceu nos tempos quando o digimundo vivia as lutas entre digimons humanóides e Feras para descobrir qual era a melhor.

Bom tudo esta acontecendo de novo porque digimons Humanóides e Feras lutam por razões absurdas, pensam totalmente diferente do outro, um sempre quer estar certo e o outro sempre acha que o outro está errado.

Nos dois exércitos a um líder que comanda as tropas, os digimons Humanóides são liderados por D'arcmon, e do exército fera quem comanda as tropas é HippoGryphomon.

Os digiescolhidos descobrem junto com digimons da ilha que há uma coisa escrita em uma língua antiga nas paredes de uma grande caverna, bem e com dificuldades Bokomon lê o seguinte "Digicódigo...irá despertar as asas do pássaro do mar", bom isso você verá o significado depois, mas o mais importante é que os digiescolhidos agora tem uma outra preocupação a de proteger a ilha ou tentar fazer com que eles se entendam e por fim acabar coma batalha tola entre eles.

Download

O filme está disponível no formato .MKV, está no idioma japonês e legendado em Português. O arquivo está hospedado no servidor Mega.

Compartilhe no Google Plus

About Tiago Sousa

Desenvolvedor/professor com foco em Java. Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Franca (Unifran) e Pós Graduado em DW Java pela Universidade de Araraquara (Uniara). Está no mercado de TI há 12 anos, possui conhecimentos gerais em diversas tecnologias.